Normas de Utilização das Churrasqueiras

 

 

Churrasqueiras.jpg

 

1.       As churrasqueiras são de uso exclusivo dos sócios e seus familiares, e estão disponíveis para reserva nos seguintes dias e horários:

 

* Sábados, domingos e feriados, de 11 às 18 horas.

 

* * Demais dias sob consulta de disponibilidade.

 

2.    As reservas deverão ser feitas exclusivamente pelo sócio através do telefone (31)3581-1100, ramal 30, ou pelo e-mail coordenacao@ccbh.com.br; com pelo menos com 72 horas de antecedência da data do evento;

 

 

3.    Reservas para o mesmo dia poderão ser atendidas mediante consulta no setor. Não havendo reservas prévias não haverá funcionário disponível no ponto de venda;

 

 

4.    A reserva de mais de uma churrasqueira poderá ser admitida, podendo o clube optar pelo aluguel do espaço;

 

5.    Pede-se a gentileza do cancelamento da reserva com 48 h antes do dia da ocupação.

 

6.    Não serão admitidas reservas feitas por “recado”, através de quaisquer funcionários do clube.

 

7.    Convidados dos sócios serão admitidos somente aos sábados, sendo cobrada taxa de R$25,00 (vinte e cinco reais) por pessoa, cabendo ao sócio que fez a reserva a responsabilidade por esse pagamento, ao final da ocupação.

 

8.    Em caso de evento será cobrada a taxa de vinte e cinco reais para cada prestador de serviço que tiver acesso ao local.

 

9.    É expressamente proibido aos convidados “não sócios” das churrasqueiras, o trânsito e o uso de qualquer outra dependência do Clube tais como piscinas, saunas, vestiários, quadras etc. O descumprimento dessa norma cabe, ao sócio responsável, penalidade prevista em Estatuto.

 

10. O sócio remeterá, com pelo menos 48 horas de antecedência da data do evento, relação com nome completo de todos os seus convidados e prestadores de serviço, sendo a entrada dos mesmos liberada a partir das 11 h do dia reservado. No momento da entrada, os convidados deverão, obrigatoriamente, exibir identificação;

 

11. A retirada de utensílios, materiais e equipamentos utilizados em eventos deverá ser feita no mesmo dia da reserva. O Clube não se responsabiliza por guarda de utensílios, materiais e equipamentos de sócios deixados nas churrasqueiras. Lembramos que o Clube fecha às segundas feiras e neste dia a entrada no Clube não é permitida.

 

12. Não é permitido aparelhos e ou instrumentos que emitam sons e música no local, salvo em situações previamente acordadas entre os sócios que ocuparão o local e registradas junto ao setor responsável.

 

13. A utilização de materiais como brinquedos, tendas, instrumentos e etc; poderá ou não ser liberada, devendo o sócio requerente fazer a solicitação junto ao setor.

 

 

14. Todas as despesas de consumo do evento serão lançadas a débito do sócio que fez a reserva, cabendo a esse a responsabilidade pela quitação das mesmas.

 

15. O sócio deverá acertar sua conta com o funcionário responsável pelo ponto de venda, ficando este responsável pela emissão de cupom fiscal referente à quitação dos débitos. O clube não guarda nem armazena cupons fiscais.

 

16. O cardápio de alimentos e bebidas é vinculado ao restaurante. Pedidos efetuados serão atendidos nos seguintes horários: 13:30 , 14:30 e 15:40;

 

17. Somente a partir do consumo de itens oferecidos no cardápio e para o serviço desses, é que serão disponibilizados, conforme cada necessidade, utensílios e materiais tais como pratos, copos, taças, talheres, travessas e toalhas;

 

18. O clube fornece espetos e grelhas. É de responsabilidade de o sócio trazer todo material para confeccionar seu churrasco tais como: tábuas, facas, panelas, temperos e etc.

 

19. Independentemente do número de pessoas para as quais a reserva de churrasqueiras for realizada, o clube não disponibiliza utensílios e materiais tais como panelas, pratos, copos, taças, talheres, travessas, toalhas e etc.;

 

20. Utensílios e materiais utilizados no serviço serão recolhidos no fechamento da conta.

 

21. É expressamente proibido lavar carros no local.

 

22. Qualquer outra situação não registrada nessas normas deverá ser informada e solicitada ao setor.