1 2 3 4

Colônia de Férias Campestre Belo Horizonte

2019 marca início de nova gestão no Campestre

No final deste ano foram realizadas as eleições para a nova Diretoria de Clube Campestre Belo Horizonte. Para o triênio 2019/2021, Bruno Albanese Cezarini Tavares é o presidente eleito em chapa única e vai suceder Antônio Augusto de Lima Barbosa Mello.

Entre as importantes realizações da gestão que se despede, destacam-se as obras para a substituição da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), dentro da ênfase no trabalho com o Meio Ambiente, e o projeto de jardinagem e paisagismo que embelezou o Clube ainda mais. Ficaram registradas também as memoráveis edições do Arraiá do Campestre e as edições especiais da Sexta Musical.

No campo esportivo, ganhamos novos espaços, ampliando o nosso repertório de opções, e atraímos importantes competições de Tênis, consolidando o Campestre como uma importante opção para os praticantes e apreciadores da modalidade.

Para os próximos três anos, a nova Diretoria dará sequência ao planejamento de desenvolvimento e sustentabilidade do Campestre, sempre com o objetivo de trazer para o Clube a melhor experiência para os seus associados.

A nova diretoria assume com o propósito de manter o excelente nível das gestões que a precederam e de dar foco às atividades que atraiam cada vez mais a família ao Campestre, com atenção especial aos pequenos sócios.

“Vamos procurar fazer uma gestão tão boa quanto foram as anteriores, pensando sempre no bem-estar do sócio, na manutenção de nossas belezas naturais e no desenvolvimento de atividades focadas nos pequenos sócios, pois acreditamos que as crianças são e serão sempre a razão maior de toda a movimentação e perenização do nosso Campestre”, comprometeu-se o novo presidente em mensagem direcionada à comunidade do Campestre.

Leia a mensagem na íntegra:

Primeiro, gostaria de externar meu agradecimento a todos aqueles que me deram a honra do seu voto e às várias mensagens de apoio. Vamos procurar fazer uma gestão tão boa quanto foram as anteriores, pensando sempre no bem estar do sócio, na manutenção de nossas belezas naturais e no desenvolvimento de atividades focadas nos pequenos sócios, pois acreditamos que as crianças são e serão sempre a razão maior de toda a movimentação e perenização do nosso Campestre.

Como nada se faz sem os devidos recursos, vamos procurar soluções e desenvolver estudos e projetos que possam contribuir para a redução de despesas e/ou aumento de receitas, visando reforçar nosso caixa sem onerar o quadro social.

Estamos todos imbuídos das melhores intenções, contando com diretores que conhecem bem os sócios, sua área de atuação e prontos a dar o melhor para realizá-las.

Contamos com o apoio e a participação de cada associado para realizar o melhor para o Clube e o corpo social.

Mais uma vez, meu muito obrigado.

Bruno Albanese Cezarini Tavares

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: