1 2

marcello ferreira e valerie lu na sexta musical do campestreVALERIE LU E MARCELLO FERREIRA VOLTAM À SEXTA MUSICAL

A boa música de Valerie Lu e Marcello Ferreira está de volta à Sexta Musical do Campestre. A dupla traz para a noite do dia 17 de março a mistura do Jazz com o melhor da MPB e você não pode perder.

Após diversas idas e vindas entre França e Brasil, a cantora Valerie Lu lançou em 2015, pela Sony Music, o disco “Saudade Mon Amour”, síntese de sua rica trajetória com influências tanto da música francesa quanto da brasileira. No repertório do álbum, ela faz uma releitura de clássicos da música francesa repleta de arranjos típicos da música brasileira. Apaixonada pela música do Brasil, Valerie já havia lançado em 2008 o disco “Brazil Confidential”, em que exercita o português em faixas que refletem a música popular do país.

Mineiro Marcello Ferreira está de volta ao Brasil com uma proposta diferente. O seu mais novo trabalho, o primeiro em solo tupiniquim, intitulado 1 Bucadinho, não vem sozinho: é acompanhado do relançamento dos dois primeiros álbuns de Marcello, lançados na França. O primeiro, Noites Brasis, lançado em 1994, e o álbum Beleza, de 2003, ganham agora uma nova roupagem para o público brasileiro.

A Sexta Musical do Campestre começa sempre às 19 horas. Reserve a sua mesa: (31) 3581-1100

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *