1 2

Academia do Campestre BH comemora 1 anoTENHA SEMPRE A SUA CARTEIRA EM MÃOS

A tecnologia da leitura biométrica é uma realidade no Campestre e está implantada nos Bares, Restaurante, Churrasqueiras e na Academia, permitindo agilidade, conforto e rapidez no atendimento, com total segurança.

Mas, apesar de todas essas vantagens, o sistema biométrico não contempla todos os usuários e não elimina a obrigatoriedade do porte da Carteira Social do Clube.

Há pessoas que possuem os sulcos das digitais mais rasos, e esse pode ser o seu caso. Via de regra, é isso o que ocorre com as crianças e os idosos. Essa é a razão pela qual o sistema, algumas vezes, não reconhece uma digital que foi posicionada no leitor.

Na Academia, o acesso pode ser negado por falha de leitura, ou por outro motivo, como por exemplo, exame médico vencido. No entanto, o índice de acessos negados na catraca da academia nos últimos 4 meses foi de apenas 2,3%.

Nova carteira do clube campestreSe isso acontecer com você ao entrar na Academia, libere a entrada com a sua carteira. Lembre-se que o porte da carteira no clube é OBRIGATÓRIO, em qualquer situação.

Os educadores físicos estão orientados a não liberar a catraca para os usuários com problemas na leitura digital, pois isso prejudica o trabalho deles e lesa os usuários que estão sendo assistidos por eles naquele momento.

Se ocorrerem falhas com a sua leitura biométrica, dirija-se à Secretaria do Clube e refaça o cadastramento das suas digitais. Nosso funcionário lhe indicará qual dos seus dedos tem a melhor digital para a leitura biométrica.

Estamos constantemente empenhados em melhorar a qualidade dos serviços prestados a você.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *