1 2

Clube-Campestre-fachadaTecnologia vai trazer mais comodidade para os associados

A estadia do associado aqui no Clube Campestre Belo Horizonte vai ficar ainda melhor. A atual gestão está em processo de implantação do novo Sistema de Tecnologia da Informação, que promove uma gestão integrada de todas as áreas de Clube e facilita a utilização dos serviços para todos.

Entre as principais melhorias trazidas pelo novo sistema estão: a integração total dos setores de atendimento ao sócio (Portaria, Secretaria, Bares, Academia, Escola de Esportes, Locações de Espaço, Perdidos e Achados); emissão de fatura detalhada com todos os débitos integrados e discriminados; portal do associado, permitindo controle de cartão de consumo, saldos, extratos, 2º via de boleto e pagamentos e atualização de dados cadastrais.

Além disso, terminais de auto atendimento irão permitir a recarga de cartão de consumo, consultas de saldo, extratos de pagamento, efetuar pagamentos de faturas e retirada de convites.

Os funcionários do Clube também vão poder realizar um atendimento mais ágil, com a utilização de dispositivos móveis (tablets) para lançamento das comandas. O objetivo é trazer mais qualidade, comodidade e segurança na relação dos sócios com as diversas áreas do Clube Campestre, aumentando a transparência e a qualidade das informações.

Novo Cartão

Todos os sócios estão sendo convidados a atualizar os seus dados cadastrais e a renovar o seu cartão de acesso ao Clube. Em breve, os associados receberão uma cartilha contendo todas as informações necessárias para a utilização dos serviços por meio no novo sistema.

A tecnologia foi adquirida por meio de uma parceria entre a Clube Campestre e as empresas Multiclubes e Artsoft, responsáveis pela implatanção de sistemas desta natureza nos principais clubes do país.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *