1 2 3 4 5

choro na sexta musical do campestreJacob do Bandolim será o grande homenageado da noite nesta Sexta Musical, 23 de fevereiro, a partir das 19 horas. O Clube Campestre apresenta o Grupo Choro Nosso. A banda é formada por Marcela Nunes (flauta), Renato Muringa (bandolim), Agostinho Paolucci (violão) e Daniel Guedes (pandeiro).

O show comemora os 100 anos de Jacob. No repertório, clássicos e composições menos conhecidas, somam-se a choros de outros músicos nos quais o bandolinista se inspirou, fez parcerias e se destacou também como intérprete.

Aproveite a oportunidade para reunir os amigos e a família em torno da mesa e da nossa boa música. Faça já a sua reserva pelo telefone (31) 3581-1100 ramal 42. A programação da Sexta Musical do Clube Campestre é aberta para não sócios.

Grupo Choro Nosso

Criado em 2012, o grupo Choro Nosso realiza um trabalho de pesquisa e divulgação do trabalho de compositores mineiros. Juntos, os músicos interpretam composições de Belini Andrade, Geraldinho Alvarenga, Godofredo Guedes, Zé Maria, Flávio Fontenelle, Abel Ferreira, Renato Muringa, Sílvio Carlos, Lucas Telles, Lucas Ladeia, Marcela Nunes, Agostinho Paolucci, Marcelo Chiaretti, Hélio Pereira, Rubim do Bandolim entre outros.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.