1

guitarrinha na sexta musical do clube campestre belo horizonteGuitarra baiana na Sexta Musical

O músico Renato Muringa parte de sua experiência com o cavaquinho e o bandolim em direção à guitarrinha, nome dado carinhosamente à guitarra baiana. Ele se apropria da linguagem deste instrumento, criado por Dodô e Osmar, dupla precursora do trio elétrico. O resultado é o show “Guitarrinha”, trabalho guiado pela euforia do carnaval e o espírito festivo e dançante de músicas marcantes do repertório brasileiro.

A animação do axé e a virtuosidade do frevo se unem ao balanço do samba , do rock e do reggae num grande convite à diversão e à alegria. No repertório, músicas eternizadas por Tim Maia, Jorge Ben, Wando, Novos Baianos, Alceu Valença, Roberto Carlos, Roupa Nova, Caetano, Gil, Timbalada, Netinho, Luiz Gonzaga e até Balão Mágico.

Para tornar essa noite ainda mais especial, vai ter evento no céu também. Nessa data, 4 fenòmenos astronômicos vão acontecer. Confira na matéria.

Você não pode perder. Reúna os amigos e a família para curtir bons momentos de diversão e boa música no Bar da Piscina. A Sexta Musical começa sempre às 19 horas e o evento é aberto para não sócios. Reservas pelo telefone: (31) 3581 1100.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.