1 2

érica

Escola de Esportes tem matrículas abertas e prepara Semana da Criança

A primavera está chegando por aí cheia de cores e anunciando o verão. As duas próximas estações são as mais propícias para a prática de esportes ao ar livre. Quem também está chegando com as flores, retornando do período de licença maternidade, é a Érica, coordenadora das atividades da Escola de Esporte do Clube Campestre Belo Horizonte.

Segundo ela, a chegada do calor vai proporcionar as condições ideais para quem curte atividades físicas. “O Campestre é excelente para a prática de exercícios. Aqui, os alunos podem desfrutar da paisagem ao redor e do ar puro. Estamos afastados de áreas urbanas, longe do stress da cidade. Isso faz com que a atividade seja mais prazerosa e saudável”, garante.

Com inscrições sempre abertas, a Escola de Esportes oferece aulas de natação e hidroginástica e as modalidades futsal e voleibol, para adultos e crianças, aguardam número mínino de alunos para a formação das turmas. As atividades também são abertas para não sócios. E a Érica faz o convite: “Quem tiver interesse, pode vir fazer uma aula experimental com a gente e provar o que temos de melhor para oferecer em termos de qualidade de vida, saúde e lazer”.

Semana da Criança

A Érica também adiantou que em outubro a Escola de Esportes vai promover diversas atividades para fazer a alegria da criançada. Entre os dias 11 e 15 de outubro, brincadeiras, oficinas, caminhada ecológica e campeonato de natação vão garantir momentos de lazer e diversão. As inscrições serão divulgadas em breve!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *