1 2

Imagem 029Colônia de Férias segue até o dia 23

A Colônia de Férias do Clube Campestre deste ano começou com toda energia. Cerca de 30 crianças, com idades entre 4 e 14 anos, se divertiram muito com as primeiras atividades da programação.

Além do calor, a correira das brincadeiras faz subir ainda mais a temperatura. Para aliviar a temperatura, o único remédio é cair na piscina para uma animada disputa com balões de água. A Eduarda Calil da Mata é sócia do Campestre desde que nasceu. Hoje, com 10 anos, ela participa da colônia pela quarta vez e está adorando. “Sempre gosto muito das brincadeiras na piscina e de descer o morro escorregando. Adorei o primeiro dia. Está tudo muito legal”.

Acesse as imagens da Colônia em nossa página no Facebook!

Para o Pedro Ferraz, de 4 anos de idade, o que está tornando essa edição da colônia a mais divertida de todas é participação de todos. Segundo ele, “tem muuuuuitas crianças”. Além disso, ele gostou foi de brincar com a massinha feita na hora pela meninada na oficina desta segunda.

Sócio do clube há aproximadamente 40 anos, Sérgio Diniz Guerra trouxe os três filhos – Gabriela, Pedro e Beatriz – para participar da Colônia de Férias. “Essa deve ser a quinta ou sexta vez que eles participam. Todos os três adoram e sempre pedem para vir. A Colônia é importante porque a programação mescla atividades físicas, artísticas, culturais e de culinária. Além disso, as crianças se entrosam e desenvolvem amizade com outras de várias idades. Isso é bem legal”.

A Colônia de Férias do Campestre segue com uma programação intensa até o dia 23 de janeiro. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Clube. Aproveite!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *