1

Aniversário da Academia do Clube CampestreVENHA PRATICAR YOGA NO CAMPESTRE. INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para as aulas de Kundalini Yoga, para sócios e não sócios, com a professora Hari Mittar Kaur (Márcia Menegale). Também conhecida como “Yoga da Consciência”, a prática objetiva o fortalecimento dos sistemas nervoso e imunológico, bem como o equilíbrio do sistema glandular, o que resulta no aumento da estabilidade e da vitalidade do organismo, com reflexos amplos na qualidade de vida.

As inscrições podem ser realizadas diretamente na Secretaria do Clube. As aulas têm duração de 1h30 e acontecem às segundas-feiras, de 19h15 às 20h45, e às quartas, de 8h às 10h30.  O valor mensal é de R$ 165,00 (1x por semana).

A professora esclarece também que não existe idade limite para a prática da atividade. “As crianças podem iniciar as aulas a partir dos três anos. Quanto ao limite de idade, não tem. O que existe são os naturais limites físicos, que o aluno aprende a aceitar ou a superar. No Kundalini Yoga aprendemos a lidar com os desafios sem sucumbir a eles”.

Se você tem interesse em fazer, entre em contato pelos telefones (31) 98761 6597 ou (31) 3581 1100.

4 comentários

  1. 2-19-2018

    Sugiro que tenha também aos sábados. Para mim, seria o ideal!

    • Clube Campestre
      3-7-2018

      Obrigado pela sugestão, Maria Inês.

  2. 3-3-2018

    Posso dar uma sugestão?
    Existem práticas de yoga mais intensas, vigorosas.
    Esta prática de kindalini é muito demorada e lenta, difícil para iniciantes.
    Será q outra modalidade de yoga poderia agradar a outro público? Pessoas mais jovens e dinâmicas? Se tivesse uma aula de Hatha Yoga ou Vinyasa Flow seria muito perfeito. E quem faz esportes ou malha complementaria com essa atividade mente-corpo tão importante. Só uma sugestão. Sei q essa aula não agrada muito e como tem varias formas de apresentar o yoga, talvez o Campestre pudesse ampliar essa possibilidade. Obrigada pela atenção.

    • Clube Campestre
      3-14-2018

      Sabemos que existem diversas práticas de Yoga e que, quando sérias, todas nos levam para o mesmo caminho: autoconhecimento, transformação e equilíbrio.
      No Kundalini Yoga o objetivo não é a malhação do corpo, embora os asanas sejam bastante vigororsos e desafiadores.
      O principal objetivo do Kundalini Yoga é a expansão da consciência, promovendo clareza mental, coragem e compaixão.
      Com a prática regular, você vai se sentir amparada para os desafios da vida, presentes em qualquer idade.
      Pela própria experiência que os alunos relatam, o que mais chama a atenção é a rapidez com que se dá essas transformações internas.
      As aulas são compostas de Kriyas – sequência de posturas com objetivo determinado – Pranayamas (respirações conscientes), mudras, mantras e meditações, sendo extremamente dinâmicas e criativas.
      O Campestre optou por essa modalidade, e ficaríamos felizes de poder apresentá-la para você. Kundalini Yoga é também o yoga da Experiência, convidamos você a fazer uma aula experimental.
      Toda segunda-feira às 19h15 no salão do restaurante.
      Seja bem-vinda! 🙂

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.