1 2

TORNEIO DE TÊNIS DA PRIMAVERA FOI UM SUCESSO

O Torneio de Tênis da Primavera Campestre, realizado no último fim de semana, entre 15 e 17 de setembro, foi um sucesso absoluto. Disputado por seis equipes, entre sócios e não sócios,  o evento reuniu cerca de 72 tenistas, que de amadores não têm nada. Partidas acirradas marcaram os dias de competição que contou sempre com os árbitros gerais e um árbitro de cadeira.

A realização do torneio reafirma a vocação do Clube Campestre em receber eventos esportivos de relevância. Guto Mello, presidente do Clube Campestre, destaca a estrutura de tênis do Campestre como uma das melhores da cidade. “Esse torneio, além de promover a integração entre os atletas e convidados, dá a oportunidade para tenistas não sócios de desfrutarem da excelente estrutura de quadras, aliada à natureza exuberante, característica marcante do nosso Clube.”

O evento teve saldo positivo em todos os aspectos e foi bastante elogiado, pelos atletas, sócios e não sócios, e convidados. Pontos positivos para a estrutura, excelente recepção e comes e bebes da melhor qualidade. O Torneio de Tênis da Primavera foi uma competição esportiva recheada de boa comida, chopp gelado e muita diversão.

Bob Wildmann, da Wildmann Tênis, ressalta que o Campestre fez parte da sua infância. “Estou muito feliz em participar de um evento de tanto sucesso. Agradeço a oportunidade de ter sido escolhido como um dos organizadores do evento, reabrindo o Campestre para o tênis mineiro. Agora vamos nos preparar para o FMT 500, que vai acontecer no mês de outubro e que vai abrir as portas do Campestre para todos os tenistas do estado, abrangendo 25 categorias, entre homens, mulheres e crianças“.

Um capítulo a parte foi a festa de encerramento. Num clima alegre de confraternização, atletas e convidados se deliciaram com o cardápio de leitão no rolete, feijão tropeiro e muito chopp para a resenha dos jogos. A música ficou por conta da dupla Fernando e Cláudia, que trouxe o melhor da MPB, rock, além da canjinha de forró no final da festa.

A premiação contou com a presença de Bruna Tavares Soares, esposa de Bruno Soares, melhor do mundo de tênis na categoria dupla, Guto Mello, presidente, e Geraldo Abranches, diretor do Tênis. A equipe Agassi (roxa) foi a campeã do torneio e em 2º lugar ficou a equipe Federer (verde).

Flávio Casalechi, parceiro do Campestre na organização da competição, afirma que o principal diferencial de fazer um evento no Clube é que é um lugar muito agradável. “As quadras são bem posicionadas, o espaço físico para torneios é excelente, um dos melhores que eu conheço. O retorno que tive dos jogadores, principalmente sócios, foi  extremamente positivo”. Já estamos ansiosos para as próximas competições.

O Torneio de Tênis da Primavera é uma realização do Clube Campestre, em parceria com Casalechi Eventos e Wildmann Tênis, com o patrocínio do Banco Bonsucesso e LCM Construção e Comércio.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *