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Untitled designTire suas dúvidas sobre o novo sistema de gestão do Campestre

Nosso novo sistema de gestão já está implementado e agora chegou a hora de você usufruir de todas as comodidades que a nova tecnologia vai trazer para a sua experiência e de seus familiares aqui no Clube Campestre Belo Horizonte.

Sabemos que toda nova tecnologia precisa de um período de adaptação e que dúvidas vão surgir. Pensando nisso, reunimos uma série de perguntas e respostas para facilitar o entendimento e ajudar você a aproveitar ao máximo todos os benefícios.

Leia esse post com atenção. Caso você tenha mais dúvidas, estamos à disposição para qualquer esclarecimento. Basta deixar o seu comentário ou entrar em contato com a Secretaria do Campestre.

Perguntas e Respostas:

Como uso a minha carteira social no atendimento?

Ao realizar seu consumo nos setores do Clube, é necessária a apresentação de sua carteira. Os gastos serão lançados diretamente na sua cota. Mas o lançamento só acontece depois da confirmação com a sua senha.

Agora só posso consumir através da minha carteira?

Sim. Ela será necessária para que o consumo seja lançado direto em sua cota. Ou você pode efetuar seu consumo diretamente no balcão, com cartão de crédito, débito ou dinheiro.

Sou obrigado a deixar a minha despesa para o boleto?

Não. No final do dia ou até o dia 20 de cada mês, data limite estipulada pela Secretaria para o envio de boleto, você poderá pagar o VALOR TOTAL OU PARCIAL de sua despesa em qualquer caixa do Clube.

Para pagar o consumo de meu dependente preciso apresentar sua carteirinha?

Não. Com a apresentação de uma das carteiras pertencentes à cota, você poderá realizar o pagamento total do título ou somente o seu consumo.

Quais são as formas de pagamento?

Os caixas aceitam dinheiro e cartões de crédito e débito.

Posso consumir em um setor e realizar o pagamento de meu consumo em outro?

Sim, todas as áreas estão integradas. Se seu consumo foi realizado SOMENTE na carteira, você poderá realizar a qualquer momento o pagamento em qualquer setor, sendo o pagamento parcial ou total.

Essa integração se aplica às comandas também?

Em parte. Se no final do dia você autorizar o pagamento com sua carteira, sim. Mas se o garçom abrir uma comanda para você e você não pagar com a carteira, o pagamento se dará somente no setor de sua origem. (SOMENTE PARA O RESTAURANTE)

E a respeito da abertura de comanda?

As comandas são abertas em casos extremos, onde no final de seu consumo você deverá efetuar o pagamento em cartão de débito ou crédito, dinheiro ou através da carteira.

Então posso pagar minha comanda com a carteira do Clube?

Sim. Caso escolha pagar através de sua carteira, o valor correspondente será debitado de seu crédito e posteriormente, se desejar, poderá quitá-lo em qualquer setor.

O que significa limite de crédito da carteira?

Fazendo uma comparação com cartões de banco, o limite de crédito na carteira do Clube é uma autorização de compra que cada cota possui. Esse consumo poderá ser pago no dia, através das formas de pagamento já mencionadas ou através do boleto.

O que é o consumo pré-pago?

O consumo pré-pago funciona como um cartão pré-pago de celular. Se assim desejar, você pode carregar a sua carteira, com um determinado valor, que deverá ser pago em cartão de débito ou dinheiro, na Secretaria, nos caixas ou no terminal de auto-atendimento. A vantagem é que você vai utilizando o seu crédito no Clube, sem precisar fechar a sua conta ao fim do dia ou efetuar o pagamento via boleto.

Como meu convidado vai consumir a partir de agora?

O convidado deverá realizar sua compra diretamente no caixa e aguardar no balcão para pegar o desejado OU, caso o sócio autorize, o pedido poderá ser feito na sua carteira, mas este acordo é entre o associado e seu convidado, portanto, o Clube não se responsabilizará por eventualidades.

Sobre a conferência da conta: A conferência de comandas detalha somente os produtos lançados, os 10 por cento, relativos ao serviço dos garçons não estão inclusos. No fechamento de conta o valor do serviço será adicionado. Já nas vendas efetuadas direto na carteira não será necessário informar, pois na conferência da conta a descrição do serviço estará detalhada.

Você ainda tem dúvidas?

Deixe a sua pergunta aqui nos cometários! 

Se preferir, entre em contato com a Secretaria do Campestre.

2 comentários

  1. 2-19-2017

    Tenho interesse de adquirir uma cota do Campestre e para isso gostaria das seguintes informações:

    Valor da cota;
    Valor do condomínio/mensalidade;
    Qual a idade máxima para dependentes;
    Se o associado tem direito a convites mensais?
    Fico no aguardo do retorno e desde já agradeço.

    • Clube Campestre
      2-22-2017

      Olá, Renata!
      Por gentileza, no momento que for mais conveniente para você, por favor, entre em contato com o Rogério no telefone 3581 1100 – ramal 20. Obrigado!

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