1 2

Campestre se moderniza para atender nova geração de sócios

Ao longo dos anos, o Clube Campestre Belo Horizonte vem evoluindo para acompanhar o desenvolvimento do perfil dos seus associados e continuar sendo um espaço acolhedor para toda a família. E assim, o Clube se moderniza e, cada vez mais, se torna um prolongamento de nossas casas.

Clube-CampestreBH-Estrutura (41)

Segundo o atual presidente, Guto Barbosa Mello, nos últimos 10 anos, o Clube Campestre trocou mais de 50% de suas cotas, por isso, o perfil do sócio também mudou. “Há 10 anos, os sócios eram de uma faixa etária mais alta, hoje temos muitos jovens, com crianças pequenas. Com isso, as necessidades também mudam”.

Espaço Fitness

Clube-CampestreBH-Estrutura (55)

Pensando assim, o Campestre vai oferecer aos associados, entre outras melhorias, uma ampla Sala de Ginástica para a prática de musculação e pilates, inicialmente, e duas novas salas de massagem, mais confortáveis e funcionais. A previsão é que as novas instalações estejam disponíveis para uso a partir de setembro. “Estamos na fase de aquisição dos últimos equipamentos e de contratação de uma empresa que vai gerir o funcionamento da academia”, disse.

Para o presidente essas são mudanças importantes, mas, a princípio, o objetivo é sempre oferecer ao associado um ambiente limpo, organizado e agradável em todas as dependências do Campestre. “Na medida em que conseguimos manter o funcionamento dos espaços dentro dos padrões de qualidade a que os sócios estão acostumados, e com atividades interessantes, o próprio associado coloca o Clube como uma prioridade”.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *